Depoimentos de quem já experimentou o Treinamento de Renascimento!

Karen Bocchini disse...


É impressionante e encantadora a sutileza com que o Renascimento consegue atuar na vida. Posso afirmar isso, pois sinto isso no meu dia-a-dia, aplicando as técnicas que aprendi em Ubatuba.

Os primeiros dias pra mim estão sendo dias de autoconhecimento e observação. Estou tão centrada em mim, em como vejo e filtro o mundo, que a cada dia percebo um pouco mais da minha essência.

A cada respiração, as respostas para as nossas questões mais profundas vêm à tona de maneira delicada, e aos poucos, no ritmo necessário, sem afobações, sem agressões, sem sofrimentos.

A cada Respiração, encontro mais equilíbrio, mais paz, me sinto mais segura. É como se a cada minuto do meu dia eu me estudasse, me percebesse.

E com isso tudo, só posso agradecer à você, BETINHA! EU ACEITO E AGRADEÇO CADA MINUTO DE DEDICAÇÃO, DE EMPENHO, DE CARINHO, DE FÉ E DE CORAGEM QUE VOCÊ ENTREGOU AO GRUPO DE UBATUBA! PARABÉNS PELA GARRA E PELO AMOR QUE VOCÊ TÊM AÍ DENTRO DO SEU PEITO, E QUE FAZ COM QUE CADA ATO DE RESPIRAR SEJA ÚNICO!

16 Julho, 2009 08:53

===========================================================
Ana Paula disse...


A Arte de Nascer Sorrindo acho que valeu muito a pena, pois o curso me mostrou que antes de qualquer coisa eu tenho que respirar, e isto faz toda a diferença, amei tudo e gostaria de fazer novamente, uma experiência incrivel e inesquecivel, o MELHOR. Beijos a todos

24 Maio, 2009 22:57

===========================================================


Marcia Dispati disse...

Um final de semana mais do que especial, um final de semana magico, onde muitas coisas aconteceram...um beijão a todos q fizeram parte desses momentos mágicos...

24 Maio, 2009 23:13

===========================================================


Gisele Boffo disse...


Gisele Boffo, secretária executiva e educadora, atualmente reside em Buenos Aires, Argentina.

Será possível ensinar alguém a ser feliz? Acho que nao. Mas é possível aprender a escutar aquela voz que vem do coracao... que ensina o caminho. E eu posso dizer que aprendi a escutá-la. Muitas coisas me ajudaram, mas o primeiro passo foi através da PNL. Um curto treinamento fez com que eu colocasse em ordem meus sentimentos, meus desejos e encontrasse dentro de mim a forca para mudar completamente minha vida... e fazer o que muita gente pensou que seria impossível.

Eu posso dizer que já passei por muitas situacoes na minha curta vida. Uma delas foi me casar e me separar. E me orgulho muito de que nós dois fizemos o curso de PNL e tudo saiu mais que bem. Também encontrei forca para deixar um emprego mediano, que nao me atraia mais, voltei a estudar para a carreira que sempre quis e me mudei de país para a cidade onde sempre quiz morar.

Hoje, sendo brasileira, moro e sou muito feliz em Buenos Aires, que era um sonho muito antigo que eu tinha. Em poucos meses consegui um bom emprego numa empresa grande justamente fazendo o que eu gosto, comecei a dar aula numa universidade pública, faco mestrado e cada dia que passa me sinto mais e mais orgulhosa das minhas conquistas. Tudo isso num momento de crise internacional, onde supostamente as pessoas poderiam prever todo o contrário.

Aprendi a reconhecer o que me faz feliz, e mais que isso, aprendi a lutar pelas coisas que quero. Adotei uma atitude lutadora, e vale lembrar, tudo isso com o primeiro passo que dei, quando, sem nem conhecer direito o que era PNL, fiz meu primeiro curso. E foi curiosamente os primeiros dias que me conheci. Nao responsabilizo a PNL pela minha felicidade. Ela é simplesmente resonsável por me ajudar a encontrar a felicidade que sempre esteve dentro de mim e nunca havia encontrado.

E eu sou muito grata à você, Lindoni. Sem sua paciência, seu amor, seu cuidado e sua atencao, talvez minha história seria totalmente diferente. Vai ser sempre meu anjo da guarda. Uma pessoa especial para mim. E saiba, você contribuiu muito para esse sentimento que eu tenho de que posso conquistar o mundo. Obrigada de coracao!

27 Maio, 2009 12:06

===========================================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte aqui a história do seu processo de mudança...