Missão

Contribuir para um mundo melhor, mais humanizado com seres humanos verdadeiramente felizes! Com o meu trabalho, TRANSFORMAR, proporcionar resultados que possibilite o entendimento e o reconhecimento de quem é, onde está, o que quer ser, onde quer estar, e o que fará para conseguir resultados positivos. Fazer com que o ser humano, perceba a riqueza entre as semelhanças e as diferenças! Que o entendimento e o esclarecimento das suas potencialidades, aumente a sua auto-estima, e abra seus caminhos para o seu desenvolvimento pessoal. A minha intenção é oferecer à você, demonstrações, argumentos e percepção da variedade de possibilidades que facilitam o caminho do maior respeito e tolerância consigo mesmo e com os outros e da apreciação de seus dons e talentos.
" É nossa escolha, querer ser, verdadeiramente Feliz!!"

Como é meu trabalho?

Sou Practitioner em Programação Neuro Linguistica - PNL e EFT, Líder Coach, Renascedora e Doula, cursando especialização em Psicanálise em Linguagem na PUC de SP, meu trabalho é um processo terapêutico, que busca o autoconhecimento e a transformação essencial necessária para a pessoa ser feliz e conseguir projetar, idealizar e realizar seus sonhos e metas!

Curar o passado - Projetar e idealizar no presente - Realizar no futuro!
Durante nossa vida recalcamos em nosso inconsciente medos e fobias, esse trabalho proporciona uma cura interna e externa.
Utilizo ferramentas para auxiliar a pessoa a identificar e encontrar maneiras de como pode se tornar psicologicamente mais saudável e a conhecer mais seus pensamentos, sentimentos e comportamentos.
É um processo sutil, delicado e profundo de auto-exploração.
Á medida que sua compreensão aumenta e fique mais clara, você pode evitar utilizar padrões antigos que impedem de obter resultados positivos em suas ações e começar a utilizar novos comportamentos e padrões positivos. Também passa a conhecer e entender mais o outro.
A pessoa se torna mais segura e positiva, ao expressar suas necessidades e sentimentos e mais encorajada de tomar suas próprias decisões.
Esse processo processo pode ser utilizado em HOMENS, MULHERES, GESTANTES, ADOLESCENTES E CRIANÇAS.

Na primeira entrevista, traçamos um plano de ação de acordo com as suas necessidades, esse plano é individual e personalizado.

Algumas etapas do processo:

1 - Objetivos, descobrir o que você mais quer realizar na vida;
2 - Obstáculos, descobrir quais são as barreiras que a impedem de atingir determinado objetivo;
3 - Crenças e Valores, descobrir quais as suas crenças e seus valores que o impedem de atingir o objetivo;
4 - Associação Livre, através do seu diálogo (discurso) nas consultas, interpretar:
- medos e fobias;
- o significado de doenças e dores físicas;
- padrões de comportamento;
- sonhos;
- padrões de pensamentos;
- padrões de sentimentos e emoções;
- processo de escolha;
5 - Intervenção produtiva, aplicação de testes escritos, elaboração de projeto de vida, dinâmicas vivências, exercícios de meditação, exercícios de relaxamento, exercícios de respiração consciente (respirar corretamente), renascimento (cura do passado), exercícios de programação neuro-linguística, exercícios de EFT (método de acupuntura emocional) e processo de Coaching.