O dia Mágico!!


O DIA MÁGICO!
"Existem dias em que, mesmo sendo fortes, temos vontade de abandonar tudo e sumir… não ver ninguém.”
Uma ância em preparar uma mala e um estoque de ítens de sobrevivência na selva, como se fossemos hibernar para um tenebroso inverno.
Sumir, por um período, viver a vida e passar todo esse "inverno" em uma grande aventura, como um mochileiro!!

Sim! Vontade de caminhar sem destino, solitário!
Se prestar atenção, uma gota d´agua me desacelerou... desta longa caminhada.
Desilusão, indignação, frustação, paciência estourada, ..
É muito pesado ter que testemunhar todos os dias tanta violência contra a alma humana.
Um teatro repleto de mentiras, as quais se é obrigado a engolir e conviver.
Uma incansável luta pela sobrevivência e valores externos: reconhecimento, dinheiro, status, poder...
Uma luta inquebrantável que até desistiu de procurar a verdade e o amor.
E a jornada é muito longa...
Qual o sentido desta insana corrida diária?
Percebo, ao mesmo tempo, que estou exatamente no lugar onde coloquei minhas crenças.

Mas cheguei onde minha fé teve a capacidade de alcançar!

Estou, embora não possa acreditar, onde no fundo da alma desejei estar!
Estou onde acreditei que merecia!

Como pude desejar tão pouco dentro de mim e, ao mesmo tempo desejar tanto fora de mim!

Mas o momento, onde tudo pode ser transformado é exatamente, aqui e agora!

Agora é a hora, é a oportunidade de não continuar esse envenenamento!
Agora posso escolher destruir esta ilusão que criei, este falso interior!
Posso escolher afastar as coisas que não concordo mais...
Posso encontrar, neste instante de decisão, verdadeiramente minha existência e essência!
Abandonar as velhas escolhas! será um processo dolorido...
Más uma força maior que tudo impele para a cura.

Foi necessário, se perder na insanidade, para encontrar a sanidade da cura e da verdadeira identidade.
Foi vital me cegar, para enxergar a sabedoria enterrada e resgatar meu verdadeiro sentimento.
Calo-me, diante desta inquebrantável e poderosa Presença, de minha Divina Essência, que habita as profundezas de meu ser.
Dispo-me, para vestir-me com uma nova "carne".
Há... sereno suspiro, deste grande milagre da vida!
Foi necessário, me perder na mágoa, para encontrar o perdão...
Isolar-me, para aprender a compartilhar a felicidade!
Pois somos mais, quando somos dois!
A felicidade só é verdadeira quando é compartilhada!
O tempo passa, e isto não podemos controlar, por mais que relutemos ..Ele é pragmático!
É possível renascer e crescer, em uma nova direção, ser melhor!
É possível nova vida, sem esperar o último suspiro...
Agradeça!
Hoje é o seu "dia mágico"!
Se quer algo na sua vida,
realmente de verdade,
ouça sua magnânima voz interior,
que grita:
"VÁ, AGORA É COM VOCÊ!"

Texto elaborado por Elizabeth Lindoni
02/09/2009
revisado pela amiga Julia Blanque.