Criar novos hábitos saudáveis

MUDE !!

Crie novos hábitos, saudáveis, na sua vida!



Você costuma perguntar o  "porque" das coisas que te acontecem?
Fica gastando enorme energia mental, indignado por estar acima do peso, seu último regime falhou, e nada aconteceu! Fica ansioso, come mais! Quer praticar exercícios, mas fica no sofá! Pensa em ter uma alimentação mais saudável, mas vive caindo em  tentações! Fica perdido sem direção! Nem se olha mais no espelho, com medo do que vai visualizar! Balança então, nem pensar! Imagina visualizar todos aqueles números...
O tempo está passando, e você o que está FAZENDO para mudar, qual atitude vai tomar?
Isto, sem dúvida, gera ansiedade, medo, insegurança e é um caminho de sofrimento.
Pense e acredite que pode ser um caminho mais leve, mais amoroso..com você!!!

  1. Pra que eu preciso me alimentar?
  1. Qual o significação da comida pra mim?
  1. De que forma a comida me conforta?
  1. Quando penso em comer, estou realmente com fome?
  1. Do que eu tento me proteger?
  1. Do que eu tenho medo?
  1. Quais as minhas crenças com relação a saúde? Ex. Só gordinho tem saúde! Tem que comer tudo que está no prato! Come tudo pra ficar forte! Você tem que ser forte, come!
  1. O que eu preciso verdadeiramente?
  1. Porque é importante me livrar desse  hábito?
  1. Como será minha vida sem esse hábito?
  • Coaching vai ajudar a identificar suas crenças, valores, estilo de comportamento, habilidades e experiência como base para desenvolver uma estratégia de "como fazer" mudanças importantes que trará sucesso nas diversas áreas da vida como: saúde física e emocional, relacionamentos, saúde, intelectual, profissional, financeiro, etc.
  • As estratégias e técnicas utilizadas podem ajudar qualquer pessoa a alcançar níveis de sucesso que nunca imaginou.
  • PNL: ao determinarmos um resultado, nos tornamos conscientes da diferença entre o que temos e o que desejamos. A PNL analisa cuidadosamente determinadas condições que os tornam realistas, motivadores e alcançáveis.
  • EFT: trata-se de uma forma simples e eficaz de libertar as nossas tensões emocionais e crenças negativas que geramos no nosso corpo.

O inconsciente nos protege com pensamentos.. e nos faz não ter sucesso... nos fazendo ficar com sono, preguiça, fome e fazer escolhas mal feitas. 
A verdade é que Procrastinamos! 
Ou o mais famoso dito popular: "empurramos com a barriga"! 
Isso pra nos proteger das coisas ruins que acreditamos ser verdade! Acredita nisso!!!

Se você está com alguns destes hábitos, saiba que está apenas visualizando o que está faltando e que está parado no tempo!
Sim, sofrimento! Não fácil eliminar peso, fazer exercícios, ter uma alimentação saudável, diminuir ou até eliminar aquilo que pode dar prazer de comer! 

Mas existe um caminho que pode levar ao OBJETIVO, saudavelmente!

Que tal tomar realmente uma "atitude" diante da sua vida! Permita-se! 

Vamos lá...!


PRIMEIRO PASSO:  
BASTA:  Tenha claro as coisas que você não suporta mais e quer mudar! 



SEGUNDO PASSO:  

REFLEXÃO: Olhe pra você sinceramente, faça uma investigação, responda: 
DICAS: Trabalhar com as emoções, sentimentos, pensamentos e situações do passado que criaram crenças limitantes, não é um muito fácil! É preciso vontade de atingir o seu objetivo, é preciso ter FOCO! É preciso mudar hábitos, emoções, pensamentos e ações!

FERRAMENTAS: Existem ferramentas poderosas que podem ajudar o processo, eu estou usando, desejo compartilhar essa experiência com vocês. Tenho obtido grandes resultados, são elas:
  • É uma fabulosa ferramenta e nos ajuda a nos libertar de emoções negativas enraizadas que nos impedem de atrairmos o que gostaríamos para a nossa vida, seja na área da saúde, amor, finanças, etc.
    Também conhecida como Acupuntura Emocional, é um incrível método de cura,  os resultados são surpreendentes.

TERCEIRO PASSO:  

META: Tenha a meta clara e bem definida! Pra isso vamos utilizar o método de coaching "SMART".  Clique aqui para ir ao TERCEIRO PASSO!




 por Elizabeth Lindoni 
19/05/2014