Terapia de Renascimento


A ”Terapia do Renascimento“ é um processo terapêutico energético que busca através da “respiração consciente”, estimular a liberação emocional, proporcionando a solução de traumas, bloqueios, carências afetivas, ansiedades, medos, depressão, etc., facilitando assim o desenvolvimento de uma vida integral e saudável.
É muito mais do que uma simples Técnica terapêutica, por isso a denominação de “processo”, é voltado para a “reconstrução da auto-estima”.
Considerada uma Terapia Breve, a Terapia do Renascimento contém além da parte corporal, uma abordagem analítica e cognitiva com a utilização de elementos da psicanálise (definição de patologias), da Analise Transacional e da neurolinguística.
O objetivo é que a pessoa tenha a compreensão das múltiplas ações e experiências vivenciadas no passado e, também no aqui agora. Para que, num espaço de tempo relativamente breve, desintegre seu argumento ou roteiro de vida, ou seja, abandone o aprendizado negativo do passado vivido de modo inconsciente, e faça a construção consciente de um novo plano, ou modelo de vida, onde a auto-estima seja essencial.

Por que fazer Renascimento?
Através do Renascimento você pode liberar medos, ansiedades, angústias, dores, tensões, conflitos, inseguranças, baixa estima, ou outras limitações.

A respiração vai liberando e dissolvendo antigos registros do subconsciente através de um processo de integração e de cura.
“Com a prática aprende-se a Respirar de forma Consciente e Conectada,
facilitando sua percepção de vida.”