Depoimentos, resultados do meu trabalho!


VAMOS COMPARTILHAR...

Aqui é o seu espaço, você pode deixar seu depoimento, recadinhos...
Conte sobre as suas novas escolhas, sobre sua percepção de novas possibilidades, sobre o seu novo estado de consciência e postura diante das adversidades da vida!
Como foi o seu processo de MUDANÇA?
Quais seus resultados possibilitadores, sobre a sua cura física e emocional, que proporcionaram felicidade, paz interior, autoestima e qualidade de vida!


Escreva aqui sua história ...Você pode ajudar outras pessoas a também escrever uma nova história ...

7 comentários:

  1. Conheci a Beth por intermédio de uma irmã de coração, a Sandrinha. A San sabe de tudo da minha vida até as vezes que eu broxei...rsss e quando eu estava no cume de uma montanha de merda, tive a felicidade de conhecer a Beth.
    Lembro-me que fiz um treinamento que se chamava Renascimento. A princípio achei tudo aquilo meio gay (nada de homofóbio, peloamordeDeus), os métodos eram muito alternativos e eu como um homem de exatas, metódico, cético, pragmático, não me permitia acreditar em uma mudança sutil.
    Lembro-me também que, no inicio da reunião, nos foi questionado o que buscávamos com aquele renascimento. Enquanto alguns diziam que o objetivo era autoconhecimento, equilíbrio, harmonia interior eu fui direto e até assustei os outros participantes. Eu queria me livrar dos medicamentos, queria dormir. Naquela época eu tomava um remédio para dormir e outro para acordar (lembra-se disso Beth?), eu estava em tratamento contra uma depressão pós-traumática e vivia a base de “bolinhas”. Depois desse “pós-traumático, tudo começou a desmoronar em minha vida. Fim de um casamento de 13 anos, negócios grandes dando errado, minha empresa afundada em dívidas, perda de patrimônio e graves problemas de saúde. Não pensei em me jogar em um rio com um paralelepípedo amarrado ao pescoço porque não tinha um rio limpo perto (morrer por afogamento e não por infecção generalizada..rss).
    Bom...para encurtar a conversa, não sei dizer exatamente o que aconteceu, talvez como o próprio nome diz, foi um renascimento. A partir dali, os resultados começaram a emergir, foi e está sendo um processo de mudanças, com várias ferramentas, pessoas e métodos envolvidos. Fiz tratamento medicamentoso, aumentei minha fé em Deus e depois do Renascimento comecei terapia com a Beth.
    Hoje estou quase 90% da minha produtividade como profissional, mas estou muitíssimo melhor do que eu era antes como ser humano. Hoje consigo entender os motivos que levam as pessoas a tomarem determinadas atitudes, o Renascimento me permitiu deixar para trás tudo aquilo que não presta, que não adiciona nada a nossas vidas. Minha leitura do Renascimento é que temos a oportunidade de ter uma segunda chance, voltar ao ponto inicial e repensar nossos conceitos e valores.

    Obs: hoje eu durmo 8 horas por noite, sem bolinhas...rsss

    ResponderExcluir
  2. Olá, conheço a Beth a muitos anos, considero como irmã de coração, onde tive a oportunidade de fazer dois treinamentos de PNL onde ela fazia parte da equipe que conduzia esses treinamentos, e foi através desses treinamentos que acredito q ela tenha se identificado com essas técnicas e acabou estudando, fazendo cursos para que ela pudesse tanto fazer dela uma pessoa melhor e se conhecer melhor e também ajudar a todos que necessitam de ajuda, foi então que depois de alguns anos estava ela lá com a sua própria empresa onde ministrava um de seus treinamento de renascimento, onde pude fazer ao lado de pessoas que até hoje faz parte de me círculo de amizade, esse curso tenho certeza que foi de grande valia na época, depois a 1 ano e meio eu tive o prazer de fazer terapia com ela em.sao Paulo e aí tive mais certeza de que ela já era uma grande profissional, e depois no começo do ano passado eu tive outra oportunidade de fazer outro treinamento sobre projeto de vida que foi essencial para mim, e foi através da terapia e depois desse treinamento que eu resolvi investir mais em mim, resolvi me conhecer, conhecer o próximo, e poder estar nessa jornada de conhecimento pessoal, despertar. Por isso quero parabenizar a você Beth pela sua luta, pela sua dedicação, e por poder estar aqui para ajudar a todos que necessitam estar nesse caminho de descoberta pessoal. Amo você minha amiga Bethinha bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!! Marcinha.. Desejo que sua evolução pessoal e profissional continue sendo um sucesso... e lhe traga muita satisfação e felicidade! Gratidão!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Obrigada Larissa!!! Que você e sua linda família sejam sempre felizes... Gratidão para sempre!

      Excluir
  4. Elisabeth, há dias estou querendo escrever para agradecer a oportunidade de estar conosco aqui em Poços de Caldas. Foi uma experiência que me tocou profundamente e me faz querer buscar essa liberdade que vivi na Terapia do Renascimento. "Tudo estava escuro, e num momento eu estava voando ... livre de tudo que me prendia. Uma emoção forte veio, porque nunca havia sentido tamanha liberdade.
    Então 29/07/2017 começou um novo ciclo dentro de mim. Sei que será o início de uma nova vida ... o começo do auto encontro e de sentimentos que deixei adormecer". GRATIDÃO Eric Fabian - Poços de Caldas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eric, estou muito feliz por vc se permitir a vivenciar sua liberdade! Felicidades sempre! Gratidão!

      Excluir

Conte aqui a história do seu processo de mudança...