O que é terapia de Renascimento:

 Frequentemente dizemos e escutamos coisas como "estou com o peito apertado", "tenho me sentido sufocado", "não tenho um sono tranquilo, "preciso respirar novos ares", "estou sem inspiração", estou me sentindo pesado, etc. Tudo o que vivemos se reflete na nossa respiração. Mas respiramos pouco e mal... Da mesma forma que as tensões da vida geram tensões músculares, geram tensões na respiração. Quando aprendemos a respirar de forma consciente tornamos nossa vida muito mais tranquila, relaxada, amorosa, saudável, passamos a viver de uma forma muito mais equilibrada, produzindo um efeito em todos os campos da nossa vida. Os efeitos do Renascimento são profundamente terapêuticos e de cura, como já relatados: - disfunções respiratórias, stress, ansiedade, fobias, pânico e diversos outros desequilíbrios. Com a prática da Terapia de Renascimento, surge tambem relatos de: - alívio, bem-estar, surgimento de compreensão, integração, aceitação, experiências prazerosas de contato com o próprio corpo e aprofundamento em estados meditativos. A terapia de Renascimento, vai mais alem ainda... As vivências de renascimento pode estar ligadas a fatos que tenham causado dor, mágoa, tensões, etc, ou até mesmo experiências ligadas ao nascimento. Sempre devem ser acomanhadas por um renascedor, profissional apto para essa terapia.