MUDE !! Crie um novo cenário na sua vida!




Você costuma perguntar o  "porque" das coisas que te acontecem?
Fica gastando enorme energia mental, indignado por que aquele relacionamento que não deu certo, pr alguém ter lhe dado as costas na hora mais necessária, alguém ter te deixado, uns tão rebeldes, faltar dinheiro, ter perdido a segurança e a estabilidade do emprego?...
Se você está com este hábito, então está apenas visualizando o que está faltando e que está parado no tempo!

O tempo está passando, e você o que está fazendo para mudar, qual atitude vai tomar?
Isto, sem dúvida, gera enorme revolta, e é um caminho de sofrimento. Mas existe o caminho da paz interior e felicidade...
Um caminho mais leve, mais amoroso.. Que tal tomar realmente uma "atitude" diante da sua vida!
Faça está reflexão agora mesmo: Tente trocar o " por que" pelo  "pra que"! Pense pra que tanta dureza e crítica severa?


         
CRIE UM NOVO CENÁRIO....


A resposta virá, em pequenas frases e perceba como você pode estar determinando o seu destino! O que não parecia ser nada, sem significado, sem efeito, frases ditas, vão surgir...


  • Eu não quero encher você..
  • Eu não quero ficar perturbando a sua vida..
  • Eu nunca mais...
  • Eu faço mal para as pessoas que amo..
  • Eu sou um peso na vida das pessoas..
  • Eu sou incapaz..
  • Eu sou uma decepção..
  • Eu não sou... e outras..
"Pra que" você usa essas afirmações?

Que mensagem quer verdadeiramente transmitir?

Essas frases simplesmente querem dizer:
 EU NÃO QUERO SOFRER!    
 EU TENHO MEDO!..

Sim, no fundo, a aparente revolta e indignação, as crenças que passou a acreditar, transformaram-se em frases de peso, repetidas diáriamente como um mantra, negativo para a própria vida!
Foi revelado de forma invisível, intuitiva, espontânea e amorosamente este segredo.
Permita-se estar quieto, para ouvir o som da sua alma...
Permita-se, disse ele um dia!

Entre calado, sem julgamentos, sem criticas, somente utilize sua coragem e FÉ, (palavra aliás escrita em letras garrafais..)

Respire profundamente e entre, (o caminho poderá ser escuro, árduo, sombrio, montanhoso, ter pedras, sentir frio, ficar sem ar) na sua "cela", e assim ela lhe mostrará e ensinará tudo, para que saiba e conheça!

Não é necessário se armar com uma armadura de aço para essa batalha e conhecimento, basta apenas gestos simples, se dê um abraço, respire.. sinta sua respiração, ouça e perceba as batidas do coração.., ouça os sons da sua alma!

Permita-se se reencontrar... e volte a se amar!

Crie uma sintonia universal e angelical, amor, confiança divindade!
Nesse momento único, perceba que pode mudar, criar um novo cenário, que seja sua nova "cela" ..

Faça Afirmações,

 deixe que venham, da mesma forma,
espontânea, invisível, intuitiva e
amorosamente..

  • Eu sou digna do amor único e verdadeiro!
  • Eu sou uma benção na minha vida e na vida das pessoas do mundo!
  • Eu sou mãe amorosa, para todas as crianças que necessitam de um amor verdadeiro!
  • Eu sou a lembrança de todas as informações úteis, em minha alma!
  • Eu sou disponível às pessoas para o crescimento e felicidade mútua!
  • Eu sou alegria e realização da transformação dos meus medos!
  • Eu sou merecedora de tudo que Deus criou e reservou pra mim!
  • Eu sou a restauração viva, de tudo que necessito!
  • Eu sou querida, amada, cuidada e protegida, todos os dias da minha vida!
  • Eu sou a imagem de Maria, mãe de Jesus,conforto em meu ventre o amor a humanidade!
  • Eu sou sua filha, o louvo, por todas as coisas alcançadas na minha vida!
  • Eu sou a tranformação essencial da minha alma!
  • Eu sou feliz, aceito e agradeço o que o universo me proporciona!

Crie suas frases, e como um mantra leia todos os dias.
Crie este novo hábito, até desfazer o velho vício mental negativo não amoroso.
Seja positivo e, sem perceber, você se tornará mais amoroso com você mesmo, e com os outros!
É fácil se amar e ser feliz!

 por Elizabeth Lindoni 
28/08/2009